martins em pauta

domingo, 23 de outubro de 2022

Ordem de prisão de Roberto Jefferson foi determinada por Moraes após pedido dos senadores Randolfe Rodrigues e Eliziane Gama

Domingo, 23 de Outubro de 2022

Foto: reprodução

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a prisão do ex-deputado federal e ex-presidente do PTB Roberto Jefferson. Os senadores de oposição Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Eliziane Gama (Cidadania-MA) pediram ao STF a prisão de Jefferson. Os senadores argumentaram que a medida deveria ser tomada em razão de o ex-deputado não cumprir as obrigações da prisão domiciliar.

Jefferson, investigado no inquérito que apura atividades de uma organização criminosa que teria agido para atentar contra o Estado Democrático de Direito, atualmente cumpre prisão domiciliar.

Uma das medidas que ele deveria obedecer na prisão domiciliar é não participar de redes sociais. Nos últimos dias, ele apareceu em um vídeo proferindo ofensas contra a ministra Cármen Lúcia, do STF, ao reclamar de decisão judicial tomada por ela.
Com informações g1 / Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Roberto Jeferson errou, então, tem que voltar para cadeia. Dá mesma forma, pra não usar dois pesos e duas medidas, LULA também deveria voltar para cadeia, ROBERTO errou e LULA roubou, cadeia neles. BOLSONARO 22.

  2. Quando foi decretada a prisão de Lula ele cumpriu, quando é decretada a prisão de aliados do bolo eles botam pra matar os policiais, imaginem Quando for decretada a prisão do miliciano? Com certeza vão ter que trazer o exército americano.

    1. Cumpriu pq tem os amigos pra soltar depois né colega. Cumpriu pq é um ladrão e solto não deveria estar.

  3. Faz uma arminha que resolve. Liga pra Naro que ele dá o indulto. Os Naristas do movimento do NARISMO merecem ser protegidos pelo líder Naro. Chama o Jeep e o cabo do exército que resolve. Kkkkkk.

    1. Concordo com vc, até agora não entendo o fato do marginal de nove dedos, líder do PCC e FARCs estar solto ou sera pelo fato de ter entupido o STF de amigos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643