martins em pauta

domingo, 23 de outubro de 2022

Irresponsável e falastrão, Lula será processado por Neymar (veja o vídeo)

 Domingo, 23 de Outubro de 2022

Democraticamente, o craque do PSG optou pelo apoio á reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

O ex-presidiário falastrão desandou a falar mal do jogador e a fazer afirmações ofensivas e sem nenhuma procedência.

“Acho que ele (Neymar) está com medo de que, se eu ganhar as eleições, eu vá saber o que o Bolsonaro perdoou da dívida do Imposto de Renda dele. Acho que é isso que ele está com medo de mim”, afirmou Lula.

Em nota oficial, a NR Sports, que administra a carreira de Neymar, disse repudiar “a afirmação falaciosa” feita de forma “leviana” por Lula.

“Para encerrar definitivamente o assunto comunicamos que a informação é falsa. Os responsáveis deverão provar o contrário no palco adequado”.

A empresa, comandada pelo pai de Neymar, reitera também que “a questão foi encerrada durante o mandato do ex-Presidente Michel Temer, em 15/03/2017, conforme Julgamento em 2ª instância administrativa (Acórdão nº 2402-005.703, 2a Turma Ordinária da 4a Câmara da 2a Seção do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais – ‘CARF’).”

Os representantes do jogador ressaltam ainda não se esperar de um candidato a Presidência da Republica falas como essa em um momento importante que o país está vivendo. “Esperamos que o respeito se faça presente!”, conclui o documento.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643