martins em pauta

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

 

Youtuber que atacou covardemente Bolsonaro cai na real e descobre algo chocante (veja o vídeo)

LER NA ÁREA DO ASSINANTE



Os números são ainda mais impressionantes, no cálculo da audiência rotativa, considerando o total de pessoas que assistiu parte ou a íntegra do bate papo ao vivo. Número que pode, facilmente, ser multiplicado por 6 ou 7, chegando a 13 milhões de espectadores ainda durante a live.

Dados que podem ser confirmados pelos ‘views’, que já se aproximavam de 15 milhões em menos de 24 horas.

Porém, é preciso destacar outro ponto marcante da entrevista, que foi o ‘choque de realidade’ do entrevistador.

Vilela é o mesmo que em fevereiro deste ano comparou Jair Bolsonaro a Adolf Hitler, chegando a dizer que entre o presidente e o ditador e assassino responsável pela segunda guerra mundial, votaria no segundo. Na fala, o youtuber cita ainda o petista Lula, e diz que em uma eventual disputa com Hitler, votaria nulo.

Ou seja, para ele, Bolsonaro era pior do que os outros dois citados.

Mas o capitão aceitou o convite para a live e, gentilmente, conversou por quase três horas, respondendo, de forma humilde e sem qualquer ressalva, todas as perguntas que lhe foram feitas.

O canal Inteligência Ltda ainda angariou mais de 800 mil inscritos desde a entrevista e, segundo cálculos preliminares, o valor arrecadado instantaneamente com o ‘superchat’ ultrapassou os R$ 170 mil.

A surpresa de Vilela, entretanto, foi ainda maior quando constatou as consequências de ‘estar ao lado do capitão’ mesmo que por algumas horas, sentindo na pele a ‘perseguição’ sofrida pelo presidente nestes quatro anos de governo.

Nas redes sociais, o entrevistador denunciou o ‘corte de visualizações’ no vídeo da entrevista:

"Nossa live de ontem com o Jair Bolsonaro perdeu views ao longo do dia de hoje. O que será que está rolando YouTube?", questionou, mostrando os prints de tela com 'sumiço' de pelo menos 700 mil.

Será que, depois dessa, Rogério Vilela vai continuar com essa conversa de voto nulo?

Se você ainda não viu a entrevista, confira abaixo, mas relembre também o dia em que o youtuber fez a besteira de comparar Bolsonaro a Hitler, para que nunca mais repita tal barbaridade.

Veja os vídeos:

Conheça o livro "Jair Bolsonaro: O Fenômeno Ignorado". Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/produtos/jair-bolsonaro-o-fenomeno-ignorado/

Vale a pena o investimento!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643