martins em pauta

terça-feira, 14 de junho de 2022

Cerimônia alusiva ao Programa Internet Brasil terá participação de Bolsonaro e Fábio Faria no RN

Terça, 14 de Junho de 2022

Foto: Reprodução

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, apresenta o Programa Internet Brasil nesta sexta-feira (17), em Natal (RN), às 11h00. Está prevista a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro, no evento. Por meio da ação, serão distribuídos chips com banda larga inicialmente para alunos dos municípios de Caicó (RN), Mossoró (RN), Caruaru (PE), Petrolina (PE), Juazeiro (BA) e Campina Grande (PB).

Além disso, a Pasta entrega conexão (Wi-Fi livre) em várias praças públicas da capital por meio da Infovia Potiguar – infraestrutura de rede de fibra óptica que garante internet de qualidade, de alta velocidade e gratuita. Durante a ocasião, o Governo Federal também anunciará a distribuição de kits de conversores digitais para famílias do Rio Grande do Norte, do Ceará e do Maranhão.

Será assinada ainda, por meio da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), uma ordem de serviço para a perfuração de poços artesianos em todo o estado e a instalação de dessalinizadores. Além disso, 2.700 documentos titulatórios serão entregues pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. A barriga do brasileiro está cheia de sinal de Wi-Fi. Pelo Wi-Fi o brasileiro vai ficar assistindo as motociatas, passeios de jet-ski e de lanchas do SHOW DO MILHÃO EM RITMO DE FESTA COM O ROLETANDO KKKKKK.

  2. Com a presença desses 2, será um fracasso!
    Tudo que esse corno põe a mão, vira 💩.
    O Musk não comprou mais o Twitter, ações da Tesla despencaram..

    1. Assina: zumbi da seita lulomadurenha, seguidor de Fidel Castro e Lula.
      Cuba: 60 anos de escravidão e miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643