martins em pauta

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

“Não há a menor possibilidade de delação premiada pelo fato de que não há o que ser delatado”, diz advogado de Anderson Torres

Quarta, 18 de Janeiro de 2023

Foto: Isac Nóbrega/PR

O advogado de Anderson Torres, Rodrigo Roca, disse à CNN na tarde desta terça-feira (17) não haver qualquer possibilidade de o ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal realizar uma delação premiada.

“Não há a menor possibilidade de delação premiada pelo fato de que não há o que ser delatado”, afirmou. Ele também disse que a defesa não vai se manifestar até ter acesso aos autos da investigação.

Até o início da noite desta terça-feira, o depoimento de Torres ainda não havia sido agendado.

A informação que não pretende fazer delação ocorre em meio a rumores de que Torres poderia promover uma delação ou um depoimento que complicasse o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outros integrantes do seu governo.

Sobre os atos em si do dia 8 de janeiro, Torres também disse a aliados antes de ser preso que deixou um plano de procedimentos pronto articulado com outros poderes e que houve um problema de execução que não lhe caberia pela legislação responsabilidade.

CNN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643