martins em pauta

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Acabou o amor: Randolfe deixa de seguir Marina Silva. Saiba o motivo

Quinta, 19 de Janeiro de 2023

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que chegou a falar mal de Lula em 2012, afirmando que o petista havia perdido sua "esséncia ética", está se sentindo "injustiçado" depois de ter feito tanto pela volta do ex-presidiário ao comando do Brasil.

Mesmo antes do petista anunciar o seu nome como um dos candidatos ao Planalto, era Randolfe quem "batia forte" na Gestão de Jair Bolsonaro (PL), apontando erros, dando entrada em petições junto ao STF e fazendo uma e outra "coisinha" para demonstrar ao "padrinho" como estava empenhado em que Lula voltasse a ocupar a cadeira mais importante do Brasil.

Dessa forma, bem atuante, Randolfe passou os últimos quatro anos interferindo e perseguindo o Governo e certamente supunha que seu desempenho lhe renderia a chefia de um bom Ministério. Mas, como o partido dele é nanico e Lula não é lá muito misericordioso, não esqueceu nada do que o senador disse na década passada e entregou para Marina Silva, também do Rede, o Meio Ambiente.

Randolfe até ganhou um prêmio de consolação, a liderança do Governo no Congresso Nacional. Mas, ainda assim, achou uma baita falta de respeito e ingratidão.

Por isso, na esperança de garantir um posto melhor no futuro - já que em política tudo é efêmero - ele pensa em migrar para o próprio PT ou MDB. Os dois gigantes que têm mais poder de votos e cargos para comandar.

Já Marina Silva, alheia ao "piti" do colega, continua fazendo "cara de paisagem" e seguindo Randolfe nas redes sociais.

Sebastião Tenório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643