martins em pauta

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Jovem de 19 anos morre em acidente na BR-405 no Oeste do RN

 Sexta, 20 de Janeiro de 2023

Cedida

 

Um jovem de 19 anos morreu em um acidente automobilístico na BR-405 próximo a Riacho de Santana, no Oeste potiguar, distante 427 quilômetros de Natal.

Sérgio Gabriel Ferreira Mendonça é natural de Alexandria, também no Alto Oeste potiguar, e seu corpo foi encontrado preso às ferragens do carro que ele dirigia. O veículo foi encontrado às margens da rodovia federal.

A vítima era estudante do IFRN Campus Pau dos Ferros e também trabalhava na cidade. Ele transitava nas rodovias da região todosos dias. As informações dão conta que ele passou na casa de sua namorada no final da noite de ontem e, quando retornava para sua casa, perdeu o controle do veículo e saiu da pista.

Os pais do jovem perceberam a demora do filho voltar pra casa e iniciaram as buscas. Contudo, o carro só foi encontrado hoje pela manhã. De acordo com a PM, ainda não é possível apontar o horário exato em que o acidente ocorreu, nem suas causas.

O corpo do jovem foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN) em Pau dos Ferros. O velório deve ter início a partir das 16h, na Igreja Assembleia de Deus, em Riacho de Santana. O sepultamento vai ocorrer em Areia Branca, cidade de origem da vítima e de sua família.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643