martins em pauta

terça-feira, 15 de novembro de 2022

FOTOS: Manifestantes voltam a se reunir em grande número em frente ao 16º Batalhão do Exército, em Natal

Terça, 15 de Novembro  de 2022

Fotos: cedidas

Assim como em outras capitais pelo Brasil, manifestantes protestam em Natal contra Lula neste feriado da Proclamação da República. Na capital potiguar, concentração volta a ocorrer em grande números de pessoas em frente ao 16º Batalhão do Exército, na avenida Hermes da Fonseca.

Foram organizados atos em em diversos Estados, como Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Paraná, Pará, Bahia, Goiás e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Se às forças armadas não tomarem uma atitude irão todos se acovardar e bater continência para um ladrão vagabundo assaltante e toda sua quadrilha de patifes e delinquentes que irão acabar com o Brasil. Força nação brasileira

  2. Avisa a essa turma ai que aceita que dói menos, deixem mi mi mi que foi a maioria que escolheu. Vão trabalhar! O MITO já era, só tem um mês e 15 dias de governo, depois vai ter que se contentar a presidência de honra de partido politico. E olhe lá se não for ver o sol nascer quadrado.

  3. Meu Jesus…
    Mas democracia é isso aí, ainda que a causa seja esdrúxula, as pessoas podem se manifestar.
    Enquanto isso, as pessoas que tem um mínimo de sanidade, estavam na praia, nos barzinhos, nos shoppings…

  4. E os militares não saem para realizar o desejo dos mimados!! Exército comunista!! Intervenção militar já nas Forças Armadas!!

  5. Bater aquele papo maroto e espalhar umas mentiras boas, programação de feriado dos minions. Nem o mito dele tem mais coragem de fazer algo. Vai ficar ben quietinho e torcer pra não ser preso. O imbroxavel, broxou. Vcs só mostram como no final das contas são iguais aos petistas, só gostam de baderna e de um bom sanduíche com mortadela.

    1. Será que ouvi ruminantes? Bando de desocupados, ficam atrapalhando o direito de trânsito das pessoas, fazendo muvuca desde o dia 30 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643