martins em pauta

terça-feira, 25 de outubro de 2022

VAI VENDO: Jovem Pan afasta Augusto Nunes por ele ter chamado Lula de ‘ladrão’, ‘ex-presidiário’ e ‘descondenado’

Terça, 25 de Outubro de 2022

Imagem: reprodução/Jovem Pan

A Jovem Pan, que está sob censura da Justiça, resolveu afastar o jornalista Augusto Nunes até a segunda-feira (31), pelo menos, por ele ter usado as palavras ‘ladrão’, ‘ex-presidiário’ e ‘descondenado’ em relação ao candidato à Presidência Luís Inácio Lula da Silva.

O jornalista Augusto Nunes, de 73 anos, se manifestou, na tarde de hoje, para informar que foi afastado do programa “Pingos nos Is”, da Jovem Pan, até o fim do segundo turno da eleição presidencial.

Por meio do Twitter, o profissional afirmou que chamou o candidato do PT de “ladrão, ex-presidiário, descondenado e amigo de ditadores” após oTSE ter dito que não censurou o canal pelos termos usados contra o ex-presidente.

“Autorizado pelo vídeo em que o TSE negou a existência de censura da Jovem Pan, reafirmei no programa de ontem 4 expressões proibidas: ladrão, ex-presidiário, descondenado e amigo de ditadores”, disse.

Com informações de Splash – UOL

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Desde quando dizer que Lula é ex-presidiário é crime? Então falar que marcola tá preso também é? Lula não é um descondenado? O Fux afirmou isso categoricamente. Vão censurar o FUX?

  2. Se não pode expressar a verdade, então que se diga fake: honesto’, ‘presidiário’ e ‘condenado’ em relação ao candidato à Presidência Luís Inácio Lula da Silva.

  3. É melhor Jair se acostumando do que pagar 25k, qq um pode chamar outro de Ladrão, mas deve arcar com as consequencias. Mas domingo as coisas vão melhorar, um arco iris surgirá no horizonte e a noite a estrela vai brilhar… Lula voltando e carregado nos bracos do povão!!! Aguarde o horario, É Fantástico!!!!

  4. por ele ter usado as palavras ‘ladrão’, ‘ex-presidiário’ e ‘descondenado’ em relação ao candidato à Presidência Luís Inácio Lula da Silva. TEM ALGUMA MENTIRA OU ALGUM CRIME AÍ? O larápio de 9 dedos não é nada disso? Estamos na Nicarágua, Venezuela, Cuba ou na República do xandão?

  5. Concessão pública não pode ser utilizada para fazer campanha política, somente seguindo a lei, no horário político do TSE. A jovem pan faz propaganda política do bolsonaro todo tempo, sendo apoiando o bolsonaro ou atacando seus adversários, achando que liberdade de imprensa é alibi ou permission para cometer crimes.

  6. VAI TER JORNALISTA COMUNISTA COMEMORANDO. E SE ESQUECE QUE O VICE DE SEU GURULA É O ALCKIMIM E, AMANHÃ PODEM SER VCS A VÍTIMA. MORAES-TEMER-ALCKIMIN É A TURMINHA QUE NÃO TEM VOTOS, MAS MANDA.

  7. “Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.” VOLTAIRE, FILÓSOFO FRANCÊS.

  8. Isso é apenas um aquecimento do que irão fazer em relação a censura caso o nove dedos saia vitorioso no domingo.

  9. KKKKKKK. Narrativa ridícula! Vá falar o que quiser num veículo de comunicação que não seja concessão pública…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643