martins em pauta

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Sem a presença do ‘fujão’, debate vira sabatina e Bolsonaro dá show ao vivo na Record (veja o vídeo)

 Segunda, 24 de Outubro de 2022



O petista ainda sente o trauma da surra levada no debate da Band e a vergonha de ter se ausentado do segundo encontro previsto, realizado por um pool de veículos de comunicação.

Mas mesmo se livrando de nova desmoralização, teve que assistir um verdadeiro show do presidente da República, com uma hora inteira só para ele.

E foi nesta ‘apresentação exclusiva’ que Lula acabou de ganhar seu novo apelido (já que alguns outros estão proibidos por um certo tribunal eleitoral):

“˜Fujão”

A forma como Bolsonaro se referiu a ele durante toda a sabatina, enquanto respondia todas as perguntas dos jornalistas, de forma precisa e objetiva.

Saúde, educação, economia, pandemia, guerra na Europa, encontro com Putin, relações internacionais, aumento real do salário mínimo e das aposentadorias, valorização dos servidores públicos, manutenção do Auxílio Brasil, proteção da Amazônia e do meio ambiente, segurança pública, respeito às minorias, fim da polarização do ‘nós contra eles’, seu jeito rude porém honesto de falar, lista de petistas que utilizam o orçamento que não tem nada de secreto, corrupção do PT que quase destruiu o país, fim da corrupção no Brasil desde que chegou ao poder, preço dos combustíveis, redução drástica de impostos, água para o Nordeste, valorização da vida desde a concepção, congresso nacional mais conservador da história… Deus, Pátria e Família.

Nada ficou para trás e a única sensação de vazio que entre os telespectadores foi do púlpito desocupado do outro lado do palco, destinado ao fujão.

Mais um debate, entretanto, está marcado para a próxima sexta-feira (28), a dois dias do segundo turno. Neste, organizado pela Globo e sob a proteção de William Bonner, o ex-sindicalista acredita que terá a chance de ‘limpar’ a imagem que deixou nas recentes ausências.

Mas tudo leva a crer que o melhor seria fugir mais uma vez.

O capitão já mostrou que não está para brincadeira e vai ‘atropelar’!

Confira abaixo, alguns cortes em vídeo da sabatina de Bolsonaro na Record TV:

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643