martins em pauta

sábado, 2 de outubro de 2021

Prevent Senior cobre nome na fachada de unidades próximas do protesto contra Bolsonaro para evitar depredação

Sábado, 02 de Outubro de 2021

Sede da empresa foi alvo de protestos na última semana | Foto: Divulgação/Guilherme Gandolfi @guifrodu/Levante Popular da Juventude

Com receio de que suas unidades sejam alvo de depredação, a empresa Prevent Senior cobriu com sacos plásticos os letreiros da fachada de ambulatórios próximos à avenida Paulista, onde ocorre uma manifestação neste sábado (2) contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) .

A operadora de saúde confirmou ter coberto a identificação do Núcleo de Oftalmologia, na alameda Campinas, no Jardim Paulista, para evitar prejuízos financeiros com uma possível depredação da fachada. Também foi coberto o letreiro da unidade que fica na alameda Santos.

O letreiro da sede da empresa também foi retirado, mas, segundo a assessoria, para que fosse limpo.

A sede da operadora de Saúde, em São Paulo, foi alvo, na manhã da última quinta-feira (30), de um protesto realizado pelo movimento Levante Popular da Juventude. No ato, a fachada da rede foi pintada de vermelho, para remeter ao sangue das vítimas da covid e, na calçada, foi escrita a palavra “assassinos” em tinta branca.

A operadora de plano de saúde está no centro da CPI que investiga o combate à pandemia de Covid-19 no país. A empresa é acusada de ter administrado sem consentimento medicamentos sem comprovação científica contra o coronavírus em pacientes que buscaram atendimento em suas unidades.

FolhaPress

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Poucas notícias das manifestações pelo Brasil, as que trazem as fotografias, mostram um fiasco total, difícil acreditar nesse povo que adora dividir o país, os jornais comprometidos com essa causa deixaram de comparecer e se o fizeram não viram nada de interessante, meia dúzia de gatos pingados, muita tornozeleira e vagabundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643