martins em pauta

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Em forte discurso, General desabafa sobre os 1000 dias de "pancadas" (veja o vídeo)

Quarta, 29 de Setembro de 2021

Na última segunda-feira (27), o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, General Ramos, fez um forte discurso ao falar sobre os 1000 dias desde a posse do presidente Jair Bolsonaro.

No pronunciamento, o general falou sobre a liderança do presidente, e como o governo federal vem sofrendo incessantes ataques desde o seu início:

“Tenho obrigação de fazer um registro. Estamos fazendo 1000 dias do Governo Bolsonaro. Temos uma expressão, os amigos conhecem, como o Bento, os militares: a tropa é o espelho do chefe.
Nosso chefe, que é o presidente Jair Bolsonaro, tem dado um exemplo que impressiona a mim e à maioria dos ministros: a sua resiliência, a sua determinação, a sua vontade de querer fazer algo pelo Brasil." 
O general desabafou e disse buscar apoio na figura do presidente:
“Foram 1000 dias de pancadas. A imprensa tenta de todas as formas, com calúnias, com dados distorcidos. O senhor mantém a sua caminhada. Tem horas que o fogo do inimigo é intenso, a gente aprende e os livros de História falam, a gente olha para o comandante e o comandante está de pé, prosseguindo, apesar do intenso fogo inimigo”.

Em uma demonstração de apoio, o ministro declarou:

“Isso, presidente Jair Bolsonaro, me deixa muito feliz e é um orgulho estar sob o seu comando neste governo [...].
Nós estaremos sempre seguindo o seu exemplo. Não iremos esmorecer. Vamos chegar à vitória. Será a vitória do Brasil, com condições melhores para o seu povo”.

Assista ao vídeo:

  • Fonte: Jornal da cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643