martins em pauta

terça-feira, 28 de setembro de 2021

1000 dias de resistência!

Terça, 28 de Setembro de 2021






Sobreviver com a Globo e grande parte da imprensa todos os dias produzindo matérias contra o governo, para milhões de brasileiros em horários nobres da TV.

Sobreviver com o circo da CPI dos senadores Omar Aziz, Randolfe Rodrigues e Renan Calheiros, exemplos de "políticos íntegros", com cenas dantescas de ataque ao governo e seus integrantes, inclusive com agressões as mulheres que trabalham para o governo salvando vidas.

Sobreviver a toda uma classe artística em síndrome de abstinência da Lei Rouanet, com ações midiáticas contra o governo e contra os ministros e secretários que tentam resgatar a nossa cultura das mãos de um pequeno grupo de uma pseudo "elite cultural".

Agregado a toda essa "guerra" diária de ações contra o governo, contra a pessoa do presidente e seus familiares, vivemos uma pandemia de COVID-19, que tirou a vida de mais de 600 mil brasileiros e milhões de pessoas pelo mundo, e vivemos também uma crise econômica mundial, em decorrência da pandemia, sem precedentes.

É certo que esta prova de resistência não terminou, ir de encontro aos interesses escusos de um poder instalado na República há mais de 30 anos, não é fácil, mas o presidente Jair Bolsonaro com o apoio da maioria do povo brasileiro, está conseguindo conduzir nosso país à um porto seguro e de águas calmas.

Parabéns Presidente.

Henrique Alves da Rocha. Coronel PM/Sergipe

@coronelrochase ​

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643