martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sábado, 2 de outubro de 2021

Padre é assaltado na porta de igreja em Natal e carro da paróquia é roubado

Sábado, 02 de Outubro de 2021

Foto: reprodução

Um padre foi vítima de assalto na manhã deste sábado (2), no conjunto Cidade Verde, no bairro de Capim Macio, na Zona Sul de Natal. A abordagem criminosa foi realizada assim que o sacerdote chegou à uma igreja da Paróquia de São Mateus Moreira.

De acordo com relatos, o criminoso desceu de um veículo e dirigiu-se até o padre, que teve pertences, como o celular, roubados. Além disso, o assaltante, que estava armado, tomou posse da chave do carro que estava com o padre, que faz parte de uma paróquia em Parnamirim, na Grande Natal.

O criminoso fugiu no veículo da igreja, e ainda não foi identificado. Não se sabe, também, quantos criminosos prestaram apoio à ação de dentro do carro que trouxe o criminoso que conduziu o assalto. Ninguém ficou ferido.

Com informações de Agora RN

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Mais uma Vítima da sociedade, aluno do método Paulo Freire.
    O padre estava no lugar errado, na hora errada.

    1. Titia, sempre com opiniões e comentários errados. Misturando assuntos que não tem relação. Nem sabe nada de Paulo Freire. Ouviu falar e repete como um papagaio, assuntos que desconhece. Volte pro aconchego dos seus sobrinhos, titia pernóstica. (Procure no dicionário o significado).

    2. Eu não tinha nenhuma prega nenhum cabelo branco o o RN já era perigoso, sempre achei que falta inteligência policial, é um estado pequeno, Natal não era pra está dessa maneira nem antes nem agora.

  2. Essa governadora, importada da Paraíba, que subiu na vida fazendo greve e zoada, não gosta do nosso estado, acredito que para ela, quanto pior melhor. Segurança, turismo, educação e saúde aos frangalhos, vai demorar muito a voltarmos a ser alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055