martins em pauta

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Alexandre Garcia chega com o "pé na porta" e lança primeiro vídeo depois da demissão (veja o vídeo)

Quarta, 29 de Setembro de 2021

Nesta segunda-feira (27), o jornalista Alexandre Garcia divulgou o primeiro vídeo após sua saída da CNN Brasil.

O canal do jornalista no YouTube, conta, atualmente, com 2,25 milhões de inscritos para acompanhar suas análises.

Alexandre Garcia chegou com o "pé na porta"...

Já no início do vídeo, intitulado “Mil dias de jejum para os que comiam dinheiro público", Garcia faz questão de lembrar que os aumentos dos quais a população tem reclamado não são uma realidade apenas no Brasil, mas no mundo todo, em razão da pandemia e do ‘fique em casa, a economia a gente vê depois’.

Entre diversos outros assuntos, Garcia falou sobre o discurso do presidente Bolsonaro, em comemoração aos mil dias de governo, e lembrou as mudanças ocorridas nesse tempo:

“Foram mil dias de abstinência e jejum de pessoas e de empresas que estavam gostando de ter o dinheiro de governo. O seu dinheiro, dos seus impostos. Na Lei Rouanet, no Banco do Brasil, na Caixa Econômica, de empréstimos para grandes empresas e não para pequenos, como agora. No BNDES, que era para favorecer, como havia naquele tempo e não há mais. Na Petrobrás, em que todo mundo metia a mão, e depois as empreiteiras superfaturavam para pagar propina, então passou a ter, daquelas ajudas para empresas de informação, de comunicação social, para jornalistas também, então isso acabou...
E aí foram mil dias de jejum e abstinência. A esses eu digo que, em geral, jejum e abstinência fazem parte de uma purificação, da purificação do país, desse país que é nosso”.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643