martins em pauta

sábado, 2 de outubro de 2021

“O Brasil é o único país do mundo em que passageiros torcem contra o piloto do avião”, ironiza jornalista (veja o vídeo)

Sábado, 02 de Outubro de 2021

Gustavo Victorino, um dos jornalistas mais respeitados do sul do país, fez mais uma análise certeira sobre o cenário político atual:

“O Brasil é o único país do mundo em que passageiros torcem contra o piloto do avião. Aliás, é tão inacreditável que no Brasil é o presidente que luta pela liberdade, pelo direito de informação.
Jornalista do Brasil luta pelo comunismo, pelo socialismo. Nosso país não é para amadores, literalmente”, ressaltou, em entrevista à TV JCO. 
“O recado principal do Paulo Guedes é o seguinte: estamos preparados para 2022”

Victorino comentou ainda sobre o avanço na economia, fruto da política assertiva do ministro Paulo Guedes:

“O recado principal do Paulo Guedes é o seguinte: estamos preparados para 2022, porque 2021 o Brasil já passou por cima. Hoje nós fechamos com 13 milhões e 700 mil desempregados.
Nós conseguimos eliminar praticamente 2 milhões de desempregados em apenas 1 ano de normalidade de governo Bolsonaro.
Pois bem, veio a pandemia, os governadores praticaram uma carnificina na nossa economia, todos eles autorizados pelo STF. Nós vamos passar todo esse inferno, vamos atravessar toda essa pandemia, incluindo aí o oportunismo do Congresso, incluindo aí a militância do STF, incluindo aí a luta contra o ‘jornazismo’.
Nós vamos atravessar tudo isso de cabeça erguida e, se Deus quiser, vamos chegar a 2022 com números cada vez melhores”, frisou.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643