martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Depoimentos na CPI devem acabar na semana que vem, diz Randolfe Rodrigues

Quinta, 30 de Setembro de 2021

O vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), disse ao blog que a próxima semana deve ser a última de depoimentos da comissão. Segundo ele, devem ser ouvidos um dos donos da VTCLog na terça (5) e um dos médicos demitidos da Prevent Senior na quarta-feira (6).

“A próxima semana deve ser a última de depoimentos da CPI. Vamos ouvir o Carlos Alberto Sá, um dos donos da VTCLog, empresa suspeita de irregularidades no Ministério da Saúde. Mas queremos ouvir também um médico que denunciou a Prevent e também uma das vítimas do plano de saúde”, afirmou Randolfe.

Segundo ele, na semana posterior, a do feriado de 12 de outubro, a cúpula da CPI da Covid vai trabalhar junto com o relator Renan Calheiros (MDB-AL) no fechamento do relatório final, que seria lido e colocado para votação na semana que começa no dia 18 de outubro. Os governistas vão apresentar um relatório paralelo para ser submetido à votação.

“Esse é o roteiro que estamos analisando com o presidente Omar Aziz. A CPI avançou muito mais do que imaginávamos e tem o caso da Prevent Senior, que é o mais escandaloso entre os que descobrimos. Por isso, queremos nos dedicar na última semana de depoimentos a o Plano de Saúde. Estamos tentando trazer um médico demitido da Prevent e vou propor também que venha uma vítima”, completou o senador.

O relatório final da CPI vai ser lido no dia 19 de outubro, e a votação do relatório foi marcada para o dia 20 de outubro.

Blog Valdo Cruz – G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055