martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Depois de meses de "sumiço", Coppolla reaparece e deixa uma promessa no ar (veja o vídeo)

 Quarta, 29 de Setembro de 2021

Após vários questionamentos sobre por onde andaria o comentarista político Caio Coppolla, que há meses não fazia publicações nas redes sociais, o youtuber Gustavo Gayer divulgou um vídeo, no último domingo (26), dando a resposta.

“O mais importante campo de batalha, hoje, em que nós estamos travando uma guerra tremenda, é da informação contra a desinformação. Do lado da desinformação temos as grandes emissoras de TV, de rádio, a imprensa brasileira, muito bem financiada, organizada. [...]
Do lado da verdade nós temos indivíduos corajosos, que não tem financiamento estatal, nem verba pública, que pegam seu celular, uma câmera, e falam a verdade, isso trazendo, muitas vezes, grandes riscos à nossa liberdade e até mesmo à nossa integridade física.
E dentre esses guerreiros, tem um que se destaca um pouco mais que o resto, pela sua sobriedade, pela sua capacidade argumentativa, de debate, pela sua experiência, apesar de ser novo jovem, que é o Caio Coppolla”, disse Gayer. 
Mas revelou a boa notícia:
“Pois bem, muitas perguntas depois, muitos meses depois, sem notícias do Caio Coppolla, [...] a notícia chegou: Caio Coppolla está vivo e está bem, por isso, isso já é motivo de alegria.
Quem encontrou ele, por acaso, no aeroporto, foi o Fernando Conrado, que fez questão de gravar um vídeo e postar nas suas redes sociais”, divulgou o youtuber.

No vídeo em questão, Caio Coppola aparece ao lado do comentarista Fernando Conrado, manda um recado e faz uma promessa:

“Eu queria agradecer o carinho e a preocupação de todos. Se Deus quiser, em breve teremos novidades”, afirmou ele.

Assista ao vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055