martins em pauta

sábado, 2 de outubro de 2021

FOTOS: Manifestação contra Bolsonaro neste sábado (2) em Natal e Mossoró-RN

Sábado, 02 de Setembro de 2021

Foto: reprodução/Twitter da Dep. Federal Natália Bonavides

Foto: Samuel Florêncio/Inter TV Cabugi

Foto: reprodução/Agora RN

Manifestantes em Mossoró | Foto: reprodução/Twitter da Dep. Federal Natália Bonavides

Manifestantes se reuniram na tarde deste sábado (2) em Natal no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Nevaldo Rocha (antiga Bernardo Vieira) para protestar contra o presidente Jair Bolsonaro.

Convocados por partidos de esquerda e sindicatos, os protestos pedem o impeachment do presidente e fazem críticas à condução do Ministério da Saúde no combate à pandemia.

Segundo os organizadores, protestos também aconteceram na manhã de hoje em Mossoró, Acari, Macaíba, Currais Novos e Parnamirim.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Uma claque de espremidos entre a frente de um caminhão e a Bernardo Vieira, em Mossoró uma roda, no Brasil uma verdadeiro fiasco, assim fica difícil,observem que a alma mais pura do mundo não deu a cara nem na paulista, isso cheira a entrega dos pontos, será que a saúde do todo poderoso está abalada ou é medo de passar por vergonha?

  2. Meia dúzia de comedores de mortadela e baderneiros, o objetivo principal é atrapalhar a vida do cidadão, privando-o do direto de ir e vir!

  3. A cada dia que passa e vendo as manifestações em prol do presidente x da esquerda, cada vez mais vou consolidando a certeza, da inevitável vitória do atual mandatário, tem gente que vai ter de engolir o que o povo brasileiro quer, esse povo tem que ser relegado a quinto plano na política nacional, nada de segunda ou terceira via, inclusive, o poste do HADDAD já reconheceu essa verdade.

  4. Os vagabundos protestando pq? Entendi… pq o país tá gerando empregos. Pq tá com o endividamento diminuindo, mesmo com os gastos em função da COVID. Pq tá chegando muita vacina. Pq as obras estão sendo concluídas, inclusive muitas moradias para quem tem baixa renda. Pq não existe corrupção. Pq o superávit comercial é o maior da história. Pq o PIB será maior que 5%. Pq as estatais tão gerando muito lucro. Deve ser isso e muito mais que os vagabundos não gostam.

  5. Manifestação bizarra onde o povo não comparece de maneira espontânea, tem que ter banana ou pão com mortadela e bandeira vermelha de suas nacionalidade, esse povo não enche dois onibus. Até quando irão se mancar. O Brasil é um antes e um depois do dia 7 de setembro, o recado esta dado para 2022,

  6. O Presidente Bolsonaro, quando sai pra tomar, caldo de cana com pastel, junta mais gente que os protestos da Esquerda.kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643