martins em pauta

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Felipe Neto "surta", dá chiliques na web e prova do próprio veneno (veja o vídeo)

 Sexta, 01 de Outubro de 2021


Neto acha que isso é uma situação bizarra.

O mais provável é que as marcas não se interessem por ele pela total falta de conteúdo de qualidade produzida pelo mesmo. Sua produções não dialogam com o público adulto ou mesmo com adolescentes maiores de 14 anos.

Neto está preso num limbo cultural infanto-juvenil onde só consegue se comunicar com pessoas que estão numa idade aonde enxergam nele seu equivalente intelectual.

Mas vamos supor que a razão pela qual o imitador de focas não consiga contratos com marcas seja de fato a "pressão" de bolsonaristas.

Ele é a pessoa menos qualificada moralmente para fazer esse tipo de crítica visto que é um apoiador e incentivador ferrenho do perfil Sleeping Giants, que se dedica a difamar e caluniar comunicadores de direita para constranger empresas a não anunciarem em seus canais. Um movimento criminoso e organizado que utiliza o ódio e a desinformação para fingir combater o "ódio e a desinformação".

A atuação inconsequente do Sleeping Giant já custou o emprego de dezenas de pessoas, só as que trabalham em veículos que eles consideram de direita, claro. O Sleeping Giants não ataca comunicadores ou veículos de esquerda.

Felipe Neto promoveu os Sleeping Giants e hoje reclama de a mesma tática ter sido utilizada contra ele (o que, repito, não foi). É só mais um dia no mundo de fantasia e hipocrisia da militância esquerdista.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643