martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

[VÍDEO] Repórter da Record TV sofre tapa no rosto durante cobertura de acidente na Bahia

Segunda, 16 de Janeiro de 2023

A repórter Tarsilla Alvarindo, da Record TV Itapoan, na Bahia, foi vítima de uma agressão durante a cobertura de um acidente ocorrido na avenida Orlando Gomes, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (16).

A profissional estava no local junto com o cinegrafista e o motorista para passar aos telespectadores as informações do acidente entre um carro e uma moto, que deixou uma pessoa morta e provocou congestionamento na região.

Em determinado momento, os primos do motociclista que morreu no acidente foram em direção à equipe de reportagem e cobrou deles que não filmassem a cena. Tarsilla, então, respeitou a solicitação, distanciou-se do local e passou a mostrar o trânsito provocado pelo acidente

Ao perceberem que a equipe da Record TV continuava no local, os primos da vítima foram até a repórter e iniciaram a discussão. Um deles se alterou e deu um tapa no rosto de Tarsilla.

Nesse momento, o cinegrafista e o motorista que estavam junto com a jornalista tentaram defendê-la.

A repórter publicou um desabafo nas redes sociais: “Comecei o dia bem, mirando uma semana leve, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. Fui agredida durante um link, enquanto noticiava um acidente”, disse.

Em entrevista ao R7, Sheron Monalisa, que é chefe de redação da emissora em que Tarsilla trabalha e que esteve na delegacia, afirma que a repórter ficou “bem abalada” com a situação.

Após a agressão, a polícia foi chamada, e os envolvidos, encaminhados para a delegacia em flagrante. Ainda segundo Sheron, Tarsilla prestou depoimento para os policiais.

R7

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Bolsonaro alimentou no imaginário das pessoas que todo mundo pode tudo é que bate boca pode ir às piores consequências…

    Parece estranho mas essa mentalidade ainda persiste, o clima de guerra é em todo canto pq essa era marca dele

    Vamos demorar um tempo pra isso acabar

  2. Dois VAGABUNDOS MALOQUEIROS, o pior é que a “justiça” só protege esses merd@s, a moça vai ficar com o tapa e eles na rua para agredir mais mulheres. Brasil ao avesso… FAZ O L, seus comunistas alucinados e imbecis, quero ver no dia em que uma pessoa querida de vcs (Deus as livre) esteja como vítima desses “meninos que não tiveram oportunidade” e que vcs tanto defendem. Quem defende ladrão é da mesma índole. APENAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643