martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Agora com "provas", senador rebate governo federal e reforça necessidade de "afastamento" de Dino e Lula

 Terça, 17 de Janeiro de 2023







 

"Ele fala na imprensa que nunca ouviu falar de mim, depois ele se contradiz e mostra os meus prints. Para o azar dele, ainda mostra as provas das minhas chamadas não atendidas. Tentei contato para uma agenda (presencial).'Ministro', assuntos de inteligência é só pessoalmente", escreveu o parlamentar, na noite de ontem (15), em contraponto à respostas de Dino que, além de tentar isentar o governo de responsabilidade – mesmo após o aviso recebido em relatório emitido pela Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) e diversos alertas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) – também desrespeitou do Val publicamente.

O senador concluiu, reforçando que levará a curso as medidas para que tanto o ministro quanto o ex-sindicalista do PT que ocupa o Palácio do Planalto sejam ‘demitidos’ de seus cargos:

"Isso mostra que além de faltar com a verdade, o Sr. é incompetente para o cargo. Esta semana irei requerer o seu imediato afastamento e a solicitação de sua prisão pelo crime de prevaricação e por outros crimes do Código Penal que serão impostos diante de sua conduta.
Já denunciei que o presidente Lula sabia de tudo 24 horas antes e deixou acontecer os ataques. Em virtude disso, reitero que irei solicitar a abertura do processo de impeachment, além de deixar destruir a nossa história, colocou em risco nossa democracia e a vida."

A posse do ‘novo parlamento’ será em 1 de fevereiro próximo e, ao que tudo indica, desde o primeiro dia da volta do Congresso Nacional, o brasileiro ira assistir uma verdadeira panela de pressão prestes a explodir em Brasília.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643