martins em pauta

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

O vergonhoso comportamento da imprensa brasileira frente à cobertura da mídia mundial (veja o vídeo)

Segunda, 07 de Novembro de 2022



A jornalista Amanda Klein, a musa mal acabada dessa geração, teve o desplante de chamar nossas famílias, crianças, idosos, trabalhadores honrados que estão nas ruas, de "baderneiros" nos acusando de sermos meros arruaceiros antidemocráticos.

Essa infame com sua cara de prisão de ventre é uma vergonha nacional.

Inculta, despida de inteligência mínima, e com a acidez da falta do bom amor, não consegue superar suas carências e sai dando coices nos outros, dando vexames intelectuais ao vivo.

Merece ser denunciada como a representante da falta de ética e o retrato nauseabundo de grande parte dessa geração de idiotas que enlameiam a história do jornalismo brasileiro, que aliás - salvo honrosas exceções - nunca foi isento e nem grandes coisas.

Desculpem o tom! Mas se eles podem, nós não só podemos como devemos também!

Chega de ouvirmos passivamente essa rafuagem relinchando na nossa frente!

Geralmente - sempre com as exceções - um bando de bocas alugadas mamadoras e agarradas nas bolsas escrotais dos chefes - também quase sempre mamadores do erário e empresários ricos de empresas pobres.

A grande maioria desses lacaios confeitados se portam tal qual os desqualificados que se abraçaram na redação da Globo Lixo, comemorando antecipadamente a farsa que ajudaram a construir e que agora podem ter que ver ruir ante a explosão da verdade!

Vidas vergonhosas!

Essa claque vai para o registro da história com o laurel que merecem: serão eternamente condecorados com os cabrestos próprios para serem usados por uma manada de jegues, presos em suas baias de onde ruminam rancores e distorcem os fatos, morrendo de medo do departamento pessoal.

Oh vida infeliz de gente dependente de vender a alma e que não produzem nada e não conhece a luz da liberdade e nem o significado de patriotismo!

Consulte as agências internacionais citadas abaixo e vejam o tamanho da seriedade da nossa grande imprensa de merda, que agora espalha seu mau odor para o mundo.

SKY NEWS

NBC NEWS

ALJAZZERA

ALJAZZERA

WION

FOX NEWS

000NEWS

BLOMBERG

   

Foto de Luiz Carlos Nemetz

Luiz Carlos Nemetz

Editorialista do Jornal da Cidade Online. Advogado membro do Conselho Gestor da Nemetz, Kuhnen, Dalmarco & Pamplona Novaes, professor, autor de obras na área do direito e literárias e conferencista. @LCNemetz


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643