martins em pauta

terça-feira, 8 de novembro de 2022

Gabriel Monteiro é transferido para o presídio de Benfica, no Rio

Terça, 08 de Novembro de 2022

Foto: Reprodução

Preso preventivamente na noite de segunda-feira (7), por acusação de estupro, o ex-vereador Gabriel Monteiro foi transferido na manhã desta terça-feira (8), por volta de 7h40, para o Presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Antes de ir para a delegacia, ele gravou um vídeo em que nega o crime e disse que vai provar sua inocência.

A prisão do ex-policial militar foi decretada pela 34ª Vara Criminal do Rio. Ele se apresentou na 77ª Delegacia de Polícia de Icaraí, na cidade de Niterói (RJ). A transferência foi decretada pelo mesmo juiz que determinou a detenção, Rudi Baldi Loewenkron. Ele também ordenou que a arma de fogo e os celulares de Monteiro sejam apreendidos. O processo corre em segredo de justiça.

Segundo a investigação, a vítima teria conhecido o ex-vereador em 15 de julho, na boate Vitrinni da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Logo depois, os dois teriam ido para a casa de um amigo do youtuber no bairro do Joá, na Zona Sul. No local, Monteiro teria tido comportamento violento e estuprado a mulher, ameaçada com uma arma de fogo.

Metrópoles / Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643