martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 8 de novembro de 2022

Irmã de Cristiano Ronaldo detona Porchat e tece fortes críticas a velha mídia

Terça, 08 de Novembro de 2022



Aveiro disse que parou de seguir o humorista da Globo após uma publicação na qual Porchat xingava o presidente Jair Bolsonaro.

"Deixei de seguir. Já fui ao programa dele, e já eliminei o vídeo que tinha na minha página. Um triste, um doente. Esse é o retrato dos artistas no momento. O que esperar do país…", escreveu a cantora que mora no Brasil há 5 anos.

A irmã do astro do futebol português também mostrou que apoia as manifestações.

No auge de sua covardia, Fabio Porchat gravou um vídeo onde ele simula uma ligação para o Palácio e diz: 

"O Bolsonaro por favor... há ele tá dormindo? Anote um recado, quando ele acordar diz para ele ir se f...., para ele tomar no ...dele e ir à m..."

Kátia Aveiro detonou:

"O que as TVs não estão mostrando. Cobrindo a verdade, o Brasil está parado. E não é greve dos caminhoneiros, é o povo na rua, lutando pela liberdade e por um Brasil melhor. O Brasil está parado, o povo não está perdendo as forças. Isso que eles falaram na TV não é verdade. Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo estão paradas. O povo está na rua e não vai sair. Por um Brasil de verdade eu opino, e, se alguém vir aqui ofender, eu bloqueio. Este é o meu espaço e esta é minha visão que ando nas ruas."

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643