martins em pauta

sábado, 12 de novembro de 2022

Preciso, especialista demonstra absurdos já ditos por Lula, antes mesmo de assumir o governo (veja o vídeo)

 Sábado, 12 de Novembro de 2022

É o que demonstra o advogado e professor goiano, Amarildo Filho, em um vídeo que já viraliza nas redes.

Com reportagens recentes sobre economia e apresentando as fontes, ele detona a mais nova falácia utilizada por Lula, de que estaria recebendo um país quebrado financeiramente e que será impossível cumprir as promessas de campanha.

Amarildo, que também é comentarista político e influencer digital, com milhares de seguidores, cita como exemplo a balança comercial e o crescimento do PIB.

"Balança comercial brasileira tem superavit de 3,9 bilhões de dólares em setembro… Produto Interno Bruto tem o sétimo maior crescimento do mundo no segundo trimestre, veja ranking, matéria do O Globo, tá aqui, ó", diz o professor.

Ele ressalta, entre outros casos de sucesso do governo Bolsonaro, os lucros recordes das estatais e a reviravolta positiva nessas empresas que acumulavam prejuízos nos governos de Lula e Dilma.

"Quem for assumir a presidência a partir do dia primeiro de janeiro tem que tomar as providências necessárias para resolver os problemas da população. Ao contrário do que foi pego por esse governo, o próximo vai pegar as contas tranquilamente no azul com dinheiro em caixa, então é trabalhar e parar de ficar reclamando e fazendo fake news", concluiu.

Mas, se depender de Lula e seus ‘cumpanheiros’, o Brasil de 2023 começa com absurdos 35 ministérios, milhares de cabides de emprego e um rombo de pelo menos R$ 200 bilhões no teto de gastos…

Não duvidem se, em poucos meses, o PT afundar o Brasil!

Vale a pena assistir e mostrar para aquele seu 'amigo' esquerdopata:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643