martins em pauta

terça-feira, 15 de novembro de 2022

Mulher morre e homem fica ferido após colisão frontal entre moto e táxi em Extremoz

Terça, 15 de Novembro de 2022

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após uma colisão frontal entre uma moto e um táxi na noite de segunda-feira (14), na Avenida Litorânea, na praia da Redinha Nova, em Extremoz.

Palmira da Conceição Fraga de Oliveira, de 52 anos, morreu na hora. Ela estava na garupa da moto e foi arremessada por cima do táxi, após a colisão. Ela e o condutor da moto usavam capacetes. O homem que pilotava a moto ficou ferido.

O taxista que trabalhava com um carro de São Gonçalo do Amarante não se feriu. Ele estava só no veículo e seguia no sentido à praia de Santa Rita. Já a moto seguia no sentido a Natal.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu às duas vítimas feridas no acidente. O condutor da moto foi encaminhado com vida ao hospital mais próximo, na Redinha Nova. No entanto, a equipe constatou a morte da mulher ainda no local do acidente.

O motorista do táxi não quis dar entrevista, mas disse que a motocicleta veio em sua direção, de modo que ele não conseguiu evitar a batida. Outra versão foi apontada por moradores da região, que afirmam que um declive na pista pode ter feito o taxista mudar de faixa e atingir os ocupantes da moto na contramão.

Policiais do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) atenderam à ocorrência e isolaram a área até a chegada da perícia e da Polícia Civil, responsável pela investigação do acidente.

g1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643