martins em pauta

domingo, 15 de maio de 2022

VÍDEO: Câmeras flagram momento em que mulher é morta pelo ex-companheiro no bairro de Lagoa Nova

Domingo, 15 de Maio de 2022

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a jovem Estefane Rodrigues Soares, de 18 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado, neste sábado (14), na praça Dr. Amaro Marinho, em Lagoa Nova.

De acordo com a Polícia Civil, o assassino confessou o crime e disse que o ato estava sendo planejado há algum tempo. Segundo o homem, Estefane Rodrigues, que era uma mulher-trans, foi emboscada após ter sido convidada para um encontro com o ex-companheiro.

O criminoso tentou fugir e se esconder em casa, todavia uma testemunha do feminicídio o seguiu e informou o endereço à polícia. O homem, de 28 anos, foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM), na zona norte. A identidade dele ainda não foi revelada.

Portal da Tropical / Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Tudo que foi feito desde que dom pedro descobriu o Brasil tem se perdido nesses governos PTistas, nunca vi tanta violência

    1. Berg se tem nos governos PTista agora piorou com o aprendizado e aperfeiçoamento no governo desse presidente irresponsável que com sua insensatez em comprar vacinas matou vários brasileiros.

    1. João Maria tu não comeu teu capim hoje? Tu não tem vergonha de ser mentiroso não? Jair Bolsonaro transformou o BRASIL no terceiro país que mais vacinou no mundo e todas as vacinas que salvaram milhares de vidas foram compradas por Jair Bolsonaro o irresponsável e mentirola aqui é tu caluniando e difamando o presidente Jair Bolsonaro tu devia ser processado e preso por crime de calúnia e difamação contra o presidente da república e por usar mortes para fazer politicagem suja contra o presidente Jair

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643