martins em pauta

sábado, 21 de maio de 2022

Líder da Frente Parlamentar Evangélica detona ativismo judicial e expõe plano macabro do PT (veja o vídeo)

Sábado, 21 de Maio de 2022

Em entrevista exclusiva à TV JCO, o deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), líder da Frente Parlamentar Evangélica, desmascarou os planos do PT, principalmente nesse ano eleitoral:

“A gente já conhece as velhas táticas dos partidos de esquerda. Eles se aproximam, viram religiosos, usam a bíblia. Eu vi outro dia o ex-presidiário Lula falando um texto bíblico! 
Ora, eles são os primeiros a falar contra a religião, estiveram 16 anos no poder e perseguiram os evangélicos, são a favor do aborto, são a favor do casamento de pessoas do mesmo sexo, querem usar a escola para doutrinar ideologicamente nossos filhos. 
São contra a iniciativa privada, são contra a propriedade privada”, lembrou o parlamentar.  
Cavalcante não acredita que os cidadãos queiram a esquerda de volta:
“Essas são as velhas táticas desse partido que governou o Brasil e instituiu o maior esquema de corrupção do mundo, nunca se viu tanta roubalheira. 
Eu não acredito que o Brasil queira isso de volta. Lula e o PT jamais voltarão a enganar os evangélicos”, detonou. 

Pela transparência do processo eleitoral

O parlamentar ressaltou ainda que, já que o voto impresso não foi aprovado, é importante lutar por uma apuração mais séria e transparente:

“O próprio TSE deveria ser o primeiro interessado nessa transparência e nada interfere que cada estado possa ter sua apuração individual, e depois a totalização, e o segundo item seria outro local de checagem, não só a sala secreta, que nem deveria ter esse nome, deveria ser uma sala aberta a todos que quisessem acompanhar o processo”, completou.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643