martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sexta-feira, 20 de maio de 2022

“A volta da esquerda ao poder seria uma catástrofe”, afirma deputado (veja o vídeo)

Sexta, 20 de Maio de 2022



 

“Não sei a quem interessa manter o processo eleitoral como é hoje, sem transparência. O presidente não briga para que o processo eleitoral seja obscuro, pelo contrário, ele está fazendo de tudo para tornar as eleições mais claras. Bolsonaro está de parabéns. Ele botou a cara mais uma vez pelo povo brasileiro”, ressaltou. 
“A esquerda faz campanha para vagabundo” 

O deputado comentou ainda sobre o cenário eleitoral do Rio de Janeiro, que tem Marcelo Freixo na disputa para governo do estado:

“A volta da esquerda ao poder seria uma catástrofe ainda maior para o Rio de Janeiro. Lembrando que em 1982, Brizola, quando foi governador do estado, proibiu a polícia de subir às comunidades, fez ‘acordo’ com os traficantes, mas a esquerda tem esse hábito. 
O próprio Marcelo Freixo tem fotos com os maiores traficantes do Rio de Janeiro. Eles fazem campanha para vagabundo, defendem vagabundo sim, e é isso que o Rio de Janeiro não precisa”, ressaltou. 

Deputado Anderson Moraes lança livro sobre o impeachment de Wilson Witzel 

Autor das denúncias iniciais que levaram ao impeachment do ex-governador do Rio, Wilson Witzel, o parlamentar conta os bastidores do processo no livro “Tchau, querido”. 

“O plano principal dele não era cuidar da população, e sim cuidar da vida financeira da quadrilha que ele instalou no Rio de Janeiro”, detonou.

Confira:

  • Fonte: Jornal de Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055