martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Reação cristã continua em alta na política: Em MG, a Comunidade Brasil/Israel se reúne com católicos e evangélicos (veja o vídeo) 19/05/2022 às 06:57

 Quinta, 19 de Maio de 2022

Os acontecimentos políticos oriundos da esquerda brasileira, e que vem ameaçando fortemente a liberdade, a democracia e a própria república do Brasil, ao que tudo indica estão unindo os cristãos de forma irreversível.

Dos principais focos de ataques do comunismo, a fé, a liberdade de culto e a família, tradições milenares cristãs, a igreja brasileira mostra força e unidade.

Expoentes cristãos, independentemente de suas doutrinas, como Magno Malta, Silas Malafaia, Jane Silva, José Carlos Bernardi, Paulo Ricardo de Azevedo, Kelmon Luís, estão promovendo encontros para deixar claro o posicionamento dos cristãos na política brasileira.

Essas mobilizações criam representatividades políticas como o Movimento Cristão Conservador Minas Gerais, que teve a pastora Jane Silva nomeada presidente, e nomes surgem como pré-candidatos a cargos políticos.

Em Minas Gerais, o pastor Altamiro Alves colocou seu nome à disposição para concorrer ao Senado Federal, e desde já, agora é pré-candidato à vaga de senador por Minas Gerais.

Neste 16 de maio, o estado de Israel completou 74 anos, e a Comunidade Internacional Brasil/Israel completou 25 anos de existência.

A comemoração, em Belo Horizonte, se estendeu até à noite, com a Pastora Jane Silva, presidente da entidade, à frente do evento, reuniu muitas lideranças da sociedade, religiosos e políticos, com exemplar participação do comandante da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Rodrigo Sousa Rodrigues, e a banda da PMMG.  

Uma presença chamou a atenção de todos: o General Marco Felício, 84 anos, que atuou no período do combate ao comunismo no Brasil. Na década de 1980 ele prendeu Luís Inácio da Silva. Aguardem, em breve, uma entrevista com o general.

Quatro pré-candidatos deram seu depoimento sobre a reação da comunidade religiosa na política.

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055