martins em pauta

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Polícia fará reprodução simulada para concluir inquérito sobre morte de estudante de medicina em Natal

Quinta, 19 de Maio de 2022

Foto: Reprodução

A investigação sobre a morte do estudante de medicina da UFRN, Yago Fernandes, de 20 anos, deve passar por uma reprodução simulada dos fatos antes da Polícia Civil concluir o inquérito policial que apura o caso. O estudante morreu no dia 12 de março, ao cair do 8º andar de um prédio da zona sul de Natal. Ele estava com dois amigos quando caiu.

Segundo a Polícia Civil, está sendo aguardada a realização de perícias e de reprodução simulada dos fatos, para poder concluir o inquérito e remeter à Justiça. No início da semana, o Jornal das 6 trouxe a informação de que foram feitos exames no corpo de Yago Fernandes para analisar se havia alguma substância como drogas, mas nada foi encontrado.

Isso porque a versão inicial era que ele havia entrado em surto após ingerir uma substância alucinógena, agredido os amigos presentes e, então, caído do 8º andar.

96 FM / Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Aliás, fazem a reprodução simulada, determinam a causa mortis, reconstroem o crime, fazem análises laboratoriais. A polícia só conduz a papelada mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643