martins em pauta

quarta-feira, 18 de maio de 2022

TRAGÉDIA: sobrinha da juíza paraibana morta no Pará afirma que vídeos reforçam tese de suicídio

Quarta, 18 de Maio de 2022

Foto: Reprodução

Familiares da juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira apontam que a magistrada pode, realmente, ter cometido suicídio. Uma das pessoas que reforça essa tese é Monique Andrade, uma sobrinha da juíza. A declaração foi feita momentos antes de o corpo da tia embarcar para a Paraíba, onde será sepultado. A moça preferiu não fazer mais comentários.

“Chegamos a Belém para resolver o que tinha para resolver. Fomos à delegacia e acompanhamos o inquérito. Nos apresentaram todas as imagens das câmeras, são muitas câmeras, e deixa muito claro que foi suicídio. Não há dúvidas. Quaisquer pronunciamentos de pessoas que não são da família devem ser descartados. Estamos lidando com vidas e não podemos incriminar ninguém”, declarou a sobrinha da juíza.

“Não há o que se discutir e agradeço em quem se interessou em ajudar a desvendar o caso. Não há possibilidade de outras coisas. Não esperávamos passar por isso. Minha tia é uma pessoa maravilhosa. Mas é isso, foi suicídio”, concluiu Monique.

O Liberal/ Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Certo!
    Foi suicídio. Agora não entendi porque o juiz levou o corpo da vítima para DP. Se tivesse sido uma pessoa leiga até entenderia, porém, um magistrado, foi uma atitude para lá de suspeita.

    1. Pode ter pensado em preservar a companheira de todos os holofotes de uma cena de crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643