martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 17 de maio de 2022

Homem tenta bater em médica por demora no atendimento na UPA de Parnamirim

Terça, 17 de Maio de 2022

Foto: Reprodução

Uma confusão foi registrada na manhã desta terça-feira (17) na UPA de Nova Esperança, em Parnamirim, na Grande Natal. Um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi detido e levado para a delegacia após tentar agredir uma médica por causa da demora para receber atendimento.

O caso foi atendido pela Guarda Municipal de Parnamirim. Os agentes foram chamados ao local após serem notificados de uma confusão dentro da UPA. Quando chegaram, os guardas verificaram que o homem estava bastante alterado e ameaçando agredir uma médica e outros funcionários da unidade. A causa seria a demora no atendimento.

A UPA de Parnamirim está superlotada nesta terça-feira. Pacientes estão procurando atendimento na unidade principalmente com suspeita de arboviroses, como dengue, zika e chykungunya. Dados da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) apontam que, de janeiro a maio deste ano, o Estado registrou mais de 11 mil casos de dengue. No mesmo período do ano passado, foram apenas 806 casos.

Briga em UBS
Além da ocorrência da UPA, a Guarda Municipal de Parnamirim também foi chamada nesta terça-feira para controlar uma confusão em um posto de saúde do bairro de Rosa dos Ventos.

Segundo a Guarda Municipal, duas mulheres ficaram irritadas com a demora no atendimento e partiram para cima de uma médica, chegando a agredi-la. Outros funcionários da UBS também foram atingidos.

Todos os envolvidos nos dois casos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim. Os agressores podem responder por ameaça, desacato e lesão corporal, com o agravante de ter sido contra servidores públicos no exercício de suas funções.

98 FM

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Berg Naldo aposentou Caligula e se tornou o novo “avatar” de BG pra comentários e fake news bolsonaristas. Sucupira perde.

  2. É o bolsonarismo em seu estado puro. A ignorância sendo o primeiro mandamento desta seita doentia da barbárie.

    1. Certamente naquele que se refere às mulheres do seu partido (na verdade, uma ORCRIM) como “mulheres de grelo duro”. É o mesmo que já disse, também, que Pelotas (cidade fo RS) era exportadora de “viados”. O mesmo, também, que ODEIA a classe média, enquanto faz um casamento luxuosíssimo e ameaça o nosso Brasil com um monte de barbaridades.

    2. Valeu Berg Naldo, esse que vc falou é um poste daquele que mandou a namorada dele, Miram, abortar.

  3. Cidadão de bem não desrespeita profissional de saúde! Quem faz isso é profanador da Direita! Desagrada o coração do Messias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055