martins em pauta

sábado, 21 de maio de 2022

Após entrar de penetra em casamento de Lula, secretário municipal é exonerado

 Sábado, 21 de Maio de 2022

Foto: Ricardo Stuckert

O secretário-adjunto da Fazenda e Patrimônio da prefeitura de Itapevi (SP), Antônio de Pádua Freitas Moreira Junior, foi exonerado após ir de penetra ao casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A informação foi confirmada à CNN Brasil pelo prefeito da cidade, Igor Soares (Podemos).

O agora ex-secretário foi retirado da festa por volta das 23h45. Lula se casou com a socióloga Rosângela Silva, a Janja, na noite de quarta-feira (18). Procurado pelo UOL, o PT disse que não vai comentar o caso.

“A atitude do ex-servidor da prefeitura de Itapevi não condiz com a postura de um agente público de cargo de confiança”, afirmou o prefeito em nota enviada à CNN.

De acordo com o prefeito, Junior foi exonerado ontem. Soares também ressaltou que “o respeito ao próximo deve ser a premissa de todo cidadão” e que “a festa de casamento é uma ocasião especial, reservada para amigos convidados”.

Uol

OPINIÃO DOS LEITORES

    1. Olha aí. . . PELEGAS não direito participar desse evento.
      PELEGAS, é somente usar pa na linha de frente.

  1. Eu por exemplo, so iria se tivesse diarias e passagens aéreas bancada pelo contribuinte.
    Poderia, no máximo, levar uma caixa de viagra pra presente, bancado com meu dinheiro….

  2. O melhor desse casamento, foi a recepção do lado de fora pelos populares, LULADRAO SEU LUGAR É NA PRISÃO, o coro estava bem animado. Esse bandido tem que sair da toca pra vê como é que a população de bem recepciona um criminoso.

  3. Por favor, não discutam e tornem a coisa mais difícil, providenciem urgente pão com mortadela para o encalacrado do Prof. Mu….lesta e Mostra…JaDeu bizonho, eles ainda vivem nas trevas, estão passando fome minha gente, a falta de alimentação turva a capacidade mental, só levam o tempo em escrever besteira e falar mal do MITO, eles ainda não perceberam que em 2018, o homem foi eleito por 57 milhões de brasileiros honestos e trabalhadores, a maioria não aguentava mais tanto roubo, mentira, desemprego e miséria.

  4. Merecia mais, o pobrezinho queria beber, ver o sujo e a picareta, afinal havia muito vinho, bebericos, 11 ilhas gastronômicas, muita comida para pouca gente e seguramente que não precisava, pois sempre estão de barriga cheia, dessa forma, o mínimo que ele devia fazer é relatar o pouco que viu, merece uma medalha por ter burlado a segurança.

  5. Nada a comentar nesse tema. Ninguém tem o direito de invadir a festa dos outros, seja de quem for. Mas outro post que já passou e não vai voltar por aqui, é que vou falar. Depois de ver vídeos da passagem do Elon Musk por aqui. Foi ridículo, o comportamento do governo e seus representantes, bolsonaro e o filho do caloteiro dos servidores, Fábio Faria. O bolsonaro sair para ir a um hotel falar com empresário, somente lambe botas vira latas, se submete. Presidente recebe investidores no Palácio do Planalto, pelo menos é assim em uma república e um governo de respeito. Já o Fabio Faria, que vergonha! “Olha, minha mulher está ali”. Oi???? “Eu te adoro “, 1000 vezes oi?????? Como o dinheiro faz rastejar, mesmo quem tem dinheiro. Dignidade é o mínimo que se espera de representantes do país.

  6. Esse ex secretário, devia tá era agradecido por sair de perto dos membros da maior quadrilha que já existiu no Brasil. Se vc nao foi convidado, com certeza é pq não coaduna com esses bandidos, vai refazer do vida se se afaste de criminosos, pois quem se aproxima de LULADRAO é de imediato um possível bandido, basta dar as condições.

    1. Meu Deus, alguém sentir inveja de estar num momento desses e fantasioso. Só um doente como vc pode pensar assim, nenhum gado, como vc chama, passaria nem perto desse regabofe maracatu, uma festa dessas só atende aos egos de quem se sente rico, coisa que o larápio condena, ele, ficou na contramão dos seus discursos nojentos, mostrou a cara de um pobretão que se encantou com um sítio furreba e um apartamento idem, pra tu ver a qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643