martins em pauta

terça-feira, 17 de maio de 2022

José Agripino afirma que falta gestão e ousadia e que o RN vive no marasmo

Terça, 17 de Maio de 2022

Foto: Reprodução

Falta ousadia e coragem política ao governo do Rio Grande do Norte e isso explica o marasmo que o estado atravessa. O diagnóstico é do ex-senador e ex-governador José Agripino Maia em entrevista ao programa Meio Dia RN com BG, da rádio 96FM.

O presidente estadual do União Brasil disse que o principal objetivo da legenda é tirar o Rio Grande do Norte do marasmo em que se encontra. “Falta gestão, pelo amor de Deus”, clamou Agripino.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Não esqueçam que o mesmo foi prefeito, senador e governador assim como o pai. Foi quem muito trabalhou para por Micarla na prefeitura de Natal. Agora é o dono da verdade.

  2. E vc no mundo da lua, acabou pra vc, já era tchau e bençãos. Quem diabo ainda vai te ouvir, desculpa de amarelo é comer barro.

  3. Quem acompanha a trajetória do ex Senador desde o tempo em que ele foi prefeito de Natal sabe que Ele está com razão, no que tange a imobilização voluntária a que está submetida a gestão estadual é um marasmo doloso,guardou os recursos públicos que poderiam ter sidos usados para levar progresso e desenvolvimento para quem de fato precisa do governo e não o fez para comprar a reeleição

  4. A ousadia que sobrou quando foi prefeito de Natal, e faltou quando foi governador e senador. Governador inexpressivo e senador fisiológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643