martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

domingo, 15 de maio de 2022

ARRASTÃO EM ZUMBI: A vítima da vez foi a família do ex-vereador Pio Marinheiro

Domingo, 15 de Maio de 2022

Imagem: reprodução

O arrastão ocorrido na praia de Zumbi na noite do sábado (14) foi na casa do ex-vereador de Natal, Pio Marinheiro. O imóvel fica à beira mar. Estavam no local no momento da ação criminosa uma das filhas dele e o caseiro.

Três bandidos armados com pistolas invadiram a casa pela beira mar, enquanto a vítima estava na sala, e anunciaram o assalto. Em seguida, eles levaram a mulher para parte de traz da casa, o tempo todo com arma apontada para a cabeça dela.

Na parte de trás da residência, os criminosos encontraram o caseiro que também foi rendido. As vítimas foram trancadas na cozinha durante 1h e viveram momentos de terror sendo ameaçadas a todo momento.

Entre os bens que foram levados pelos bandidos estão TVs, aparelhos de ar-condicionado, celulares e notebooks. No momento da fuga, os bandidos queriam levar o caseiro como refém, mas desistiram após a filha de Pio Marinheiro implorar. Os assaltantes fugiram no carro da vítima, um HB20.

Ações como esta se tornaram comuns na praia de Zumbi. Semanalmente, pelo menos uma casa na região tem sido alvo de arrastão. Provavelmente são as mesmas pessoas que praticam estas ações criminosas e a polícia já deve ter alguma ideia de quem são os criminosos.


Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Mais um dia atípico na insegurança pública do RN, isso é prova que a população está entregue as baratas. Os comandantes desses batalhões de polícia e delegados tem a obrigação de saírem de seus gabinetes refrigerados e visitarem essas áreas crítica com as tropas e equipes. Garanto que o comandante militar e delegado responsável por essa área, nunca colocaram os pés por lá.

  2. E assalto por todo canto em Natal é o Brasil tem que ter polícia em cada esquina e nas praias 24 horas

  3. Alguém sabe por onde anda o helicóptero Potiguar 01? O equipamento sem futuro, vive mais parado que trabalhando em prol da população. A nossa vizinha PB tem dois que sempre estão trabalhando em favor da segurança pública.

  4. Apesar do alto investimentos em Material na Segurança Pública do RN, realizado pelo Presidente da República Jair Bolsonaro, o Governo do Estado encontran-se perdidos, inertes e incompetente em gerir a segurança que tanto prometeu durante a campanha política. Fátima Bezerra demonstrou novamente seu fracasso diante do caos instaurado no Estado.

    1. Verdade. Viaturas não servem sem a adequada gestão. O Mito é onipotente mais não pode tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055