martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 17 de maio de 2022

Michelle vai a Israel e faz ato simbólico que emociona a todos (veja o vídeo)

 Terça, 17 de Maio de 2022




Ainda mais agora que seu principal parceiro, os EUA, parecem querer se distanciar.

Esperamos que o embaixador Daniel Zohar Zonshine​ transmita a sua comunidade, as demonstrações espontâneas de carinho que o povo brasileiro tem demonstrado para com a pequena, mas influente nação judaica.

Coube a primeira-dama Michelle Bolsonaro a mais recente homenagem: hastear a bandeira do Brasil ao lado da flâmula judaica, dentro de uma embarcação que percorria o Mar da Galileia, em Israel. O registro foi publicado nesta segunda-feira (16), pela ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, que acompanha a esposa do presidente Jair Bolsonaro em sua viagem a Israel. 

Damares reforçou o forte laço de amizade que o Brasil tem por Israel e lembrou que o Mar da Galileia foi o local onde Jesus andou sobre as águas:

"Emocionante!! A primeira-dama, Michele Bolsonaro, dentro de um barco no meio do Mar da Galileia (onde Jesus andou sobre as águas), hasteia a bandeira do Brasil. O BRASIL AMA ISRAEL", escreveu a ex-ministra, que hoje é pré-candidata ao Senado, pelo Distrito Federal.

Confira:

Michelle está em Israel desde a última quinta-feira (12), como parte de uma caravana organizada pelo pastor JB Carvalho. A primeira-dama está na companhia de líderes cristãos e amigos evangélicos.

Embora a visita tenha caráter pessoal, ela deve encontrar autoridades israelenses durante sua passagem pelo país.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055