martins em pauta

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

“Uma parte morrerá”, diz Roberta Lacerda sobre crianças vacinadas contra a Covid; médica ainda fala em perda de 30 anos na expectativa de vida

 Segunda, 23 de Agosto de 2021

Foto: Reprodução/Twitter

A médica potiguar Roberta Lacerda, que ganhou fama durante a pandemia por defender o tratamento precoce, criticou neste fim de semana a vacinação contra a Covid-19 em crianças e adolescentes – que já começou nos Estados Unidos e deve ser iniciada no Brasil nas próximas semanas, com aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Citando o pesquisador ucraniano Vladimir Zelenko, crítico da vacinação e também defensor do tratamento precoce, a infectologista do RN cravou que crianças vacinadas contra a Covid perderão 30 anos na expectativa de vida por causa do desenvolvimento de cânceres e doenças auto-imunes. Ela não explica, contudo, como chegou a tal conclusão.

“Dr. Zelenko avisa: Esta é uma conspiração (não teoria) para sacrificar crianças. Uma parte morrerá. Uma parte será lesada permanentemente. Uma parte ficará infértil. Eu postulo que o tempo de vida dessas pequenas vítimas que sobrevivem será reduzido em 30 anos por causa do câncer e doenças auto-imunes. As crianças sobrevivem cobiçosas em quase 100% sem tratamento. Este é o pior crime da história humana”.

Mais detalhes em matéria na íntegra AQUI.

Com 98 FM / Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643