martins em pauta

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Grito por liberdade, não tem preço

Sexta, 27 de Agosto de 2021

O Brasil está precisando de seu povo, e o momento agora não é de preocupação com o bolso, e sim com a liberdade, pois não adianta ser monetizado e não ter liberdade para se expressar. Nesse momento, com ou sem monetização, precisamos levar a verdade para o povo, mostrar que nossa vontade patriótica é maior que pensar no bolso ou em futuros cargos políticos. O povo saberá reconhecer isso e nos ajudar na hora certa, da maneira certa. “João 8:32”

Claro que todos precisam ganhar o “pão”, mas nem o “pão” tem sabor se não há liberdade. A realidade é cruel, perdemos nosso direito de expressão, e lembro que nos expressamos não somente pela oralidade, mas também por atitudes, imagens, gestos.

Porém, no Brasil, o direito de se expressar para fazer o bem está proibido. Uma constituição paralela foi criada por juízes, imprensa e políticos. O comunismo está vindo como uma sombra que escurece nossos olhos e cala nossa voz.

Mas não podemos ter medo. O medo nos escraviza, e é isso que extremistas togados e parlamentares “endividados” com a justiça estão tentando fazer conosco, nos amedrontar.

Com dinheiro e sem liberdade não somos nada. De nada adianta a vida. Mas com liberdade podemos lutar por nossas vidas e por nossos ganhos.

Estamos proibidos de dizer a verdade. Proibidos de sermos brasileiros, de sermos patriotas. Vamos levantar! Em uma guerra, a raiva é necessária e a frieza nos faz pensar no que fazer. Ficar calado por não ser monetizado é ajoelhar-se para o inimigo e confessar que para você liberdade tem preço.

Já fecharam igrejas e templos. Já nos prenderam em casa com a desculpa que queriam nos proteger. Já disseram que a maconha não faz mal, que o feto não tem vida e que ladrão pode ser presidente.

Prenderam pessoas por dizerem a verdade e desejarem a liberdade.

Não existe mais corda. A hora chegou e precisamos estar unidos, fortes e certos do que queremos. O povo precisa saber o que gritar, o que pedir para ser ouvido por um “braço forte”.

Queremos nossa liberdade, nosso direito de sermos patriotas, nossa Constituição de volta. Queremos um país onde os poderes estejam em harmonia em razão de um só objetivo, o bem-estar do povo.

É o momento de mostrar essa nossa vontade para o mundo, todos precisam saber que buscamos harmonia e paz nas esferas Federais, nos poderes Constituídos, sem fechar nenhum, mesmo que tenhamos de pedir ajuda para uma “mão amiga”.

Se há alguém que precisa se calar é aquele que todos os dias constrói narrativas para destruir o Brasil, pois, uma pessoa que em determinado momento, perante 81 senadores, prometeu honrar o cargo que recebeu e cumprir a Constituição, bem como defendê-la, vai contra sua promessa, precisa urgentemente ser exorcizado das terras brasileiras.

Nosso Brasil é para homens honrados, trabalhadores que, independente da sua condição financeira, gritam por Liberdade.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643