martins em pauta

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Polícia Civil liberta reféns e prende suspeitos de roubo de carga no interior do RN

 Sexta, 27 de Agosto de 2021

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), em ação conjunta com Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar e policiais civis das Delegacias Regional de São Paulo do Potengi e Municipal de Touros, deflagraram uma operação para localizar dois reféns e recuperar um caminhão roubado na terça-feira (24), no município de Lajes.

Durante as diligências, nesta quarta-feira (25), no município de Maxaranguape, foi possível localizar os reféns e libertá-los, bem como recuperar o veículo que havia sido roubado e parte da carga. Na ação, foram detidos José Douglas Alves de Carvalho, conhecido como “careca”, e Lucas Felipe Santos de Lino, conhecido como “Luquinha”, os quais estavam com um revólver.

Em continuidade às diligências, nesta quinta-feira (26), policiais civis da DEPROV prenderam Paula Rodrigues da Silva. Com ela, foi localizada parte da carga roubada, além de uma submetralhadora, porções de maconha, LSD e dinheiro em espécie.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde se encontram à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número: (84) 3232-6312 (Whatsapp).

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643