martins em pauta

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Polícia Civil abre investigação contra homem que ameaçou manifestantes em Natal com arma de fogo

 Quinta, 26 de Agosto de 2021

Foto: reprodução

A Polícia Civil abriu investigação por grave ameaça e porta ilegal de arma de fogo contra um homem que ameaçou manifestantes em Natal nessa quarta-feira (25).

O homem foi identificado como Betuel Chagas e trabalha como vigilante. Ele aparece em imagens divulgadas nas redes sociais ameaçando mulheres que estavam protestando no bairro do Alecrim pedindo exatamente o fim da violência contra a mulher.

VEJA MAIS: VÍDEO: Homem saca arma e ameaça manifestantes no Alecrim

Betuel prestou depoimento nessa quinta-feira (26) e foi liberado. Contra ele foi instaurado um inquérito policial e a partir de agora as investigações irão acontecer.

Detalhe é que o homem também prestou queixa contra o grupo que estava no protesto por impedir seu direito de ir e vir, que foi uma das justificativas que ele deu para sacar a arma por estar com pressa para pegar o filho na escola.

De acordo com pessoas que presenciaram a cena, outros condutores que passavam pelo mesmo local durante a manifestação utilizaram outras ruas para seguir sem maiores problemas e Betuel teria sido o único que quis confrontar as mulheres.

Portal Grande Ponto / Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643