martins em pauta

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Ana Paula Henkel diz que a ruptura já aconteceu e que vivemos uma "Ditadura da Toga" (veja o vídeo)

Sexta, 27 de Agosto de 2021

A comentarista política da Rádio Jovem Pan, Ana Paula Henkel fez uma análise em que apresenta uma série de fatores que demonstram que o país já vive uma “ruptura institucional” e está sob o comando de uma “ditadura de toga” praticada pelo Supremo Tribunal Federal.

Henkel cita a entrega de autos do Inquérito das Fake News, cujos conteúdos são negados aos advogados dos réus, mas que acabam de ser totalmente disponibilizados para a CPI da Pandemia, em curso no Senado Federal.

O objetivo seria iniciar uma verdadeira perseguição aos que são acusados de divulgar Fake News e que teriam, olha só, causado desinformação que levou ao aumento do número de mortos pela pandemia.

Ana Paula ainda faz críticas à bajulação desmedida da mídia a parlamentares corruptos que comandam a CPI, e à superexposição dos próprios membros do STF.

A indignação da comentarista da Pan só confirma aquilo que todo brasileiro com o mínimo de integridade e bom senso ja sabe. O Brasil da ruptura institucional é aquele em que o subjetivo se torna prova incontestável, enquanto os fatos mais graves, devidamente materializados, são levados em conta somente se for conveniente.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643