martins em pauta

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Cercado por centenas de amigos, agricultor investigado por Moraes vai até a sede da PF (veja o vídeo)

Quarta, 25 de Agosto de 2021

Antonio Galvan compareceu, espontaneamente, na sede da Polícia Federal em Sinop (MT), onde ele mora, nesta segunda-feira (23). Ele foi um dos alvos de mandados de busca e apreensão, na sexta (20), por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Centenas de vizinhos, colegas de trabalho e comerciantes do ramo também foram à PF e prestaram solidariedade ao produtor rural.

Além de Galvan, o cantor sertanejo, Sérgio Reis, de 81 anos, e o deputado federal Otoni de Paula, também receberam a visita de federais em casa. Eles são organizadores de uma grande manifestação dos caminhoneiros nos três dias que antecedem o feriado de 7 de setembro no Brasil.

"Não vai ser meia dúzia que vai nos intimidar de defender o nosso país e a nossa liberdade, de todos os brasileiros. A gente está lutando por um país melhor. Fomos envolvidos numa situação na qual a gente não deve" explicou Galvan na porta da PF.

No dia em que a Polícia Federal esteve em sua casa para cumprir o mandado, o empresário gravou o vídeo da ação e disse:

"A Polícia Federal esteve na minha casa, em Sinop, e os policiais foram muito gentis. Nada encontraram. Nada levaram", afirmou.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643