martins em pauta

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Jornalista se infiltra em manifestação indígena e faz descoberta surpreendente (veja o vídeo)

Quinta, 26 de Agosto de 2021

O jornalista Pedro Costa se infiltrou em uma ‘manifestação indígena’ que vem ocorrendo em Brasília.

Acontece que, em conversa com diversos ‘manifestantes’, ao questionar sobre as pautas da manifestação, ou mesmo sobre o que se tratava o Projeto de Lei contra o qual protestavam, ninguém soube responder.

“De meio ambiente e de terra indígena não tem nada. É só política mesmo, é ‘Lula 2022’, é isso que os caras querem”, apontou o jornalista.

No vídeo, Costa demonstra como, apesar da seriedade do assunto proposto, o que acabou ocorrendo foi uma invasão de militantes da esquerda, aproveitando a manifestação para ‘vender seu peixe’:

“A manifestação tinha como objetivo o aumento da demarcação de terras indígenas do Brasil. Os manifestantes pediam a rejeição do Projeto de Lei 490/07, que, na visão deles, dificultaria o aumento dessa demarcação.
O PL está em tramitação no Congresso Federal e o objetivo era paralisar o avanço deste debate. No entanto, o resultado foi uma chuva de militância esquerdista, pra variar”, explicou ele.

Ao final do vídeo, o jornalista aproveita para mandar um recado àqueles que costumam destilar seu ódio via redes sociais:

“Respeitamos e não estamos satirizando os povos indígenas. Nós condenamos, sim, a militância esquerdista sobre os nossos companheiros indígenas.
A militância ‘Lula livre’, a militância ‘pronome neutro’, Erika Kokai, entre outras, que são abomináveis. Então antes de você sair falando besteira por aí, dá uma acalmada, militante!”

A conclusão é uma só:

“Nunca foi pelo Meio Ambiente. Sempre foi pelo poder, sempre foi pela política!”

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643