martins em pauta

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

"Só Deus explica a gente estar de pé", desabafa Bolsonaro (veja o vídeo)

Quinta, 26 de Agosto de 2021

Em conversa com apoiadores, na última terça-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro falou sobre as crises que o país vem enfrentando e como o governo federal vem conseguindo lidar com suas consequências.

“Foi um primeiro ano difícil. O segundo acabou sendo mais difícil por causa da pandemia. Agora, no terceiro, ainda tem um restinho da pandemia. Espero que já esteja no final. 
Veio uma geada também. Estamos na maior crise hidrológica nos últimos 91 anos. Parece que eu estou sendo testado.
Nunca se viu uma seca como essa. Reservatórios foram lá embaixo. Não sei como a gente está resistindo ainda. Só tem uma explicação”, apontou ele.

Após receber uma oração feita por um coral evangélico que visitava o Palácio da Alvorada, o presidente lamentou os percalços que o governo federal vem enfrentando no comando do país, a falou sobre os ataques que vem sofrendo:

“O que conforta a gente é ter a consciência em paz, mesmo com dois anos de governo com desgaste, com inflação, que vem do “fique em casa; economia a gente vê depois”.
Produzimos menos e gastamos mais; [a] inflação está aí. Mas isso é uma coisa que aconteceu no mundo todo. Só Ele [Deus] explica a gente estar de pé. Não falta gente querendo aquela cadeira. Não é para bom uso não. Os que criticam não apontam soluções”, declarou Bolsonaro.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643