martins em pauta

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

"Não está arrebentando... Arrebentou a corda", alerta Bolsonaro (veja o vídeo)

Quinta, 26 de Agosto de 2021

Em recente entrevista concedida ao Canal Rural, o presidente Jair Bolsonaro comentou sobre as situações de atrito que vem ocorrendo entre o governo federal e o Supremo Tribunal Federal (STF), e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Bolsonaro, que vem criticando há algum tempo as decisões tomadas por alguns ministros das duas Cortes, como Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso (presidente do TSE) e Luís Felipe Salomão (corregedor-geral do TSE), falou sobre os excessos que vem sendo cometidos:

“Olha, eu digo que aqui em Brasília não tem gente com superpoderes. Eu sou chefe do Executivo, sou transitório. Nós temos do outro lado da Esplanada a Câmara e o Senado, que também são passageiros.
E mais à esquerda, o Supremo Tribunal Federal, onde alguns poucos ministros, no meu entender, têm exagerado, têm se exacerbado e prejudicam o andamento da nação”, afirmou Bolsonaro.

Ao falar sobre uma possível ruptura institucional, causada pelo desrespeito aos limites e independência entre Poderes, Bolsonaro foi enfático:

“Extrapolou, no meu entender, os limites. Não está arrebentando, arrebentou a corda”.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643