martins em pauta

segunda-feira, 6 de março de 2023

Em ‘provocação’ sem sentido, jornalista usa narrativa absurda para atacar Bolsonaro e leva dura lição ao vivo (veja o vídeo)

 Segunda, 06 de Março de 2023

A participação de Jair Bolsonaro na CPAC, sigla em inglês para Conferência de Ação Política Conservadora, maior evento conservador do mundo, realizado no Texas neste final de semana, está deixando alguns militantes de redação da mídia tradicional de cabelo em pé, a ponto de fazê-los perder de vez a noção de como se faz jornalismo.

Foi o que se viu quando o episódio do encontro entre o ex-presidente brasileiro e o ex-presidente norte-americano, Donald Trump, foi tema de debate na bancada da programação da CNN Brasil.

Sugerindo que estaria apenas ‘fazendo uma provocação’, a âncora, Raquel Landim fez a seguinte pergunta ao comentarista político Hélio Beltrão:

“Bolsonarismo é fascismo?”

Eis a resposta desconcertante:

"O meu entendimento de fascismo é um governo central que determina como a economia tem que ser dirigida. Então ele vai dizer quem tem que produzir a que preço e para quem. Nisso, o Lula é muito mais fascista… Quem quer dirigir a economia centralmente é muito mais o Lula do que o Bolsonaro", disse o analista.

E prosseguiu, apresentando um outro ponto ainda mais evidente da ânsia ditatorial do ex-presidiário:

"Se você estava se referindo ao lado de autoritarismo, hoje o que mais me preocupa em relação a autoritarismo no Brasil e esse ataque a liberdade de expressão e as invasões de propriedade. Isso, pra mim é que são ataques autoritários que o Brasil não via há muito tempo".

Uma verdadeira aula sobre história, política e economia que fez a jornalista perder o rumo de casa.

Não há mais dúvida de que vivemos no Brasil, o 'Nazipetismo' em sua mais pura essência!

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643