martins em pauta

quinta-feira, 9 de março de 2023

Em menos de 10 dias, cinco pessoas são vítimas de assaltantes na avenida João Medeiros Filho

Quinta, 09 de Março de 2023

Fotos: Cedidas.

Moradores e comerciantes estão ficando desesperados com a falta de segurança na avenida João Medeiros Filho, zona Norte de Natal. Isso porque pelo menos cinco pessoas foram vítimas de assaltantes na região.

O mais recente ocorreu na manhã de desta quinta-feira (09), onde dois trabalhadores aguardavam ônibus na parada em frente à Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), sentido Shopping Estação, e acabaram sendo alvo de criminosos. Armados, os assaltantes chegaram de moto e ameaçaram as vítimas, as obrigando a entregar pertences.

Parada de ônibus tem sido um dos principais alvos dos criminosos

Também houveram outros dois registros de assalto na região na terça (07) e segunda (06). Na oportunidade, uma viatura da Polícia Militar foi até o local para averiguar a situação.

A revolta dos moradores da região tem sido tão grande com a onda de assaltos, que uma tentativa de assalto chegou a ser frustrada na semana passada, mais precisamente na quarta-feira (01). Um trio de assaltantes tentou roubar uma loja de bolos e foi expulsa à “cadeiradas” por funcionários do estabelecimento. Felizmente, nada foi levado durante a oportunidade.


Fonte: Blog do BG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643