martins em pauta

quarta-feira, 8 de março de 2023

Ricardo Salles faz anuncio impactante e Boulos treme

Quarta, 08 de Março de 2023

O ex-ministro do Meio Ambiente e atual deputado federal Ricardo Salles (PL-SP), lançou sua pré-candidatura à prefeitura de São Paulo, em 2024.

Certamente com o apoio do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) e do atual governador do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), vai concorrer com o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), Guilherme Boulos (PSOL-SP).

"Com certeza, nós somos a candidatura do grupo do presidente Jair Bolsonaro. Esse é o nosso grupo, com muito orgulho nosso. São Paulo, ao que tudo indica, terá, de um lado, o deputado Guilherme Boulos, representando a esquerda e toda a visão do Boulos, que, na minha opinião, é a visão mais atrasada que poderia haver para a cidade de São Paulo. 
A nossa alternativa para a cidade de São Paulo é seguir o modelo de Nova Iorque. São Paulo adotar o modelo do prefeito Rudolph Giuliani (1994-2001), que foi um modelo de tolerância zero, de arrumar todas as janelas quebradas, em inglês esse é o nome do princípio que regia a administração dele e que resolveu os problemas da cidade de Nova Iorque. Uma cidade que colocou nas suas prioridades a lei, a ordem, o respeito à coisa pública, a intransigência contra todas as coisas erradas que aconteciam. São Paulo está precisando disso", declarou sobre a maior cidade do Brasil.

O Partido Liberal, que agrega boa parte da direita no país, tem 324 prefeitos. Porém, para as eleições do ano que vem, quer aumentar o quantitativo para mil gestores. Mas, Valdemar da Costa Neto ainda não confirmou se a legenda realmente vai lançar Salles como candidato.

"E é muito cedo ainda para isso", despistou sobre os planos da sigla.

Boulos, que já fugiu de um debate cara a cara com Salles, está com as pernas bambas...

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643